domingo, 7 de abril de 2024

PAPAI

Maria Helena Corgosinho

Sempre alegre e sorridente
Vem chegando o meu papai
E a casa toda se enche
De grande contentamento
Pois vida nova ele traz.

De seus bons ensinamentos
Muito se pode tirar
E a gente quando crescer
Sua estrava vai trilhar
Com vontade de vencer.

Todo o afeto que eu trago
Guardado no coração 
Eu lhe ofereço Papai
E hoje com muita emoção
Agradeço muito, muito
A sua dedicação.

Que todos os pais presentes
Seja hoje abençoados
E por seus filhos queridos
Sejam mais e mais amados
Feeicidades sem fim
A estes pais adorados.

Foto de Sebastián Leon Prado
 Uso gratuito sob a Licença da Unsplash



Sem comentários:

RECADO A MAMÃE

  Elina Dirce     Mamãe: Eu nada era. Você me deu a vida e me fiz um pedaço de gente. Eu nada podia.           Você abriu sua dedicação     ...