sábado, 13 de abril de 2024

"Segredos Infernais em busca de redenção"


Mikael Thomas  
 PRÓLOGO

Finalmente abro os olhos depois de uma péssima noite de sono, os olhos ardendo de tanto chorar e uma dor de cabeça incessante. Me levanto e vejo o estado de meu quarto, meus lençóis desarrumados, minha cama revirada e... Ah, não! um corpo ensanguentado no meu tapete!

O pesadelo foi real, tudo é real, as instruções foram claras, para sobreviver preciso fazer isso... Ah... Você não deve estar entendendo nada, não é?

Tudo o que me lembro é acordar neste lugar, preso nesse quarto, sem lembrar meu nome, e pura escuridão...

Não sei o porquê de estar aqui, nem quem me prendeu aqui, só sei que eu preciso fugir, preciso desaparecer senão B vai morrer...




Sem comentários:

RECADO A MAMÃE

  Elina Dirce     Mamãe: Eu nada era. Você me deu a vida e me fiz um pedaço de gente. Eu nada podia.           Você abriu sua dedicação     ...